F.A.Q. - Perguntas Frequentes

Status
Not open for further replies.

Antonio at Freedom

Freedom! Staff Member
Administrator
Staff Member
Freedom! Member
Sep 17, 2014
90
33
Como em tudo, existe sempre um determinado tipo de perguntas que surgem com maior frequência. Aqui vamos tentar esclarecer as dúvidas que são mais comuns.

Relembro que o fórum não é um local de suporte oficial da Freedom! Para saberem mais sobre como obter suporte, vejam este tópico.

1. Como posso me cadastrar no fórum?
  1. Deverá clicar no botão Log in localizado na parte superior do fórum.
  2. Escolher a opção No, create an account now.
  3. Clicar no botão Sign up.
  4. Introduza o nome que deseja utilizar para publicar mensagens no fórum
  5. Introduza o endereço de email
  6. Introduza a password que pretende associar à sua conta do fórum e repita-a por baixo
  7. Escolha Male se for do sexo masculino ou Female se for do sexo feminino.
  8. Introduza a sua data de nascimento
  9. Na verificação clique no quadrado onde diz não sou um robô e siga as intruções que surgem
  10. Marque a opção que diz I agree to the terms and rules, depois de ler os termos e as regras do fórum
  11. Clique no botão Sign up.
  12. Aceda ao email Freedom! Account Confirmation Required dentro da sua conta de email
  13. Clique no link para confirmar a conta.

2. O que é um membro completo do fórum?

Um membro completo do fórum é um membro que tem acesso à maioria das áreas do fórum, pois alguma delas estão apenas acessíveis a membros completos, e que deixou de ter as limitações impostas aos membros que acabaram de se cadastrar no fórum.

3. Porque não posso ser um membro completo assim que me cadastro no fórum?

De forma a criar um bom ambiente no fórum e impedir que algumas pessoas com intenções duvidosas possam criar multiplas contas para fazer spam, foi introduzido este sistema de segurança.

4. Como posso ser um membro completo do fórum

Existem 2 formas de o conseguir:

Caso não seja parceiro da Freedom!

Terá que acumular 30 mensagens no fórum. Isto consegue-se através da interação com outros membros do fórum ou ajudando com informação outros membros. É importante notar que terá que ser ativo em várias áreas do fórum e não apenas em uma, mas poderá ser apenas nas áreas que estão em português.

Caso seja parceiro da Freedom! ou de qualquer network da Freedom!

Se o seu canal de YouTube já está associado à Freedom! ou a uma network da Freedom! poderá solicitar a sua marca de parceiro. Esta marca vai-lhe dar acesso a todas as funcionalidades do fórum acessíveis a membros completos e vai identificá-lo como parceiro da Freedom! como poderão ver debaixo do meu avatar.

Caso seja um parceiro, poderá obter essa marca preenchendo este formulário. Depois disso é só aguardar. Essa informação irá surgir na sua conta o mais brevemente possível, embora em geral surja num prazo de 48 horas.
5. Porque não aparece a imagem da minha assinatura no fórum?

A imagem da assinatura do fórum só está disponível para membros completos do fórum. Veja o ponto 4 para saber como ser um membro completo do fórum.

6. Como posso adicionar o botão de inscrição para o meu canal do YouTube?

Só tem que aceder ao perfil da sua conta do fórum, e onde diz YouTube Channel colocar o endereço completo do seu canal

7. Onde posso ver as regras do fórum português?

Temos uma descrição detalhada disponível neste tópico.
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.